Ficamos no final do ano passado na escola, no outro dia ele me mandou mensagem perguntando se eu tinha gostado do beijo e se eu tinha sentido algo diferente no beijo, como era meu primeiro beijo eu disse q ss, marcamos de ficar dnv e ele me disse para respirar fundo e me acalmar q ia dar tudo certo pois estava muito nervosa e tremendo quando ficamos, acabamos nn ficando pq ele disse para o amg dele (amg meu tbm) q ficaria cmg dnv e passou duas semana disse q já não ficava, ele nn falou nem o motivo. Esse ano quando voltou as aulas, ele me olhava bem pouco, do mês passado pra cá voltou a olhar mais, minha amg (amg dele tbm) fica olhando ele as vezes para mim, para ver se ele está me olhando, ela disse q ele me olha só quando eu não olho ou quando estou destraida. Acontece q pego ele olhando as vezes de canto de olho para mim, e tipo, sexta agr teve gincana na minha escola, na fila da merenda ele estava atrás de mim, só fui perceber pq me virei, ele desviou o olhar na hora, minha amg falou q ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso de lado, e quando eu fui no bebedouro, eu estava falando de jogo e ele tava perto, quando fui beber água ele ficou me encarando fixamente até eu sair de lá, gostaria de saber pq ele tá agindo assim já q só ficamos uma vez e tipo, ele disse q ficaria e depois mudou de ideia sem dar motivos nem nada, não sei se ele fica assim, mas quando passo perto dele ou fico perto dele, me sinto estranha, desconfortável, sem saber oq fazer e inquieta. Eu jogo vôlei e ele ping pong no intervalo, mas quando ele e os amgs dele vão para a quadra, fico sem saber para onde ir e acabo nem conseguindo jogar.
Ele é quieto, tímido e na dele, só vejo ele jogando ping pong mesmo.
Sou só um pouco emocionada

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/10/2023 19h21
Quer ficar com você novamente!
07/10/2023 19h23
Ele tá querendo e não tá sabendo pedir. Mas me parece ser um mlk emocionado, isso não é atitude de se ter com alguém que ficou. Sair contando para os outros e tals.
07/10/2023 22h11
A impressão que fica é que ele tá interessado em você sim, mas não sabe muito como agir. Não seria melhor você conversar com ele e pedir explicações pelo fato de não ter ficado com você novamente? Se você conseguir extrair mais detalhes dele sobre isso, pode ser que consiga driblar a timidez dele, e assim saberá se ainda há alguma reciprocidade da parte dele contigo.
07/10/2023 19h19
Porque ele enxerga.
elas respondem
anônima
07/10/2023 22h54
Quer te dar um trato aí se vc quer ou não só depender de você saber
07/10/2023 22h51
Porque tem olhos