Pessoa ta namorando outro cara e parece que o namoro dos dois vão muito bem. Mas ela se recusa a se afastar, acabar com a "amizade " minha..
Eu disse pra ela que tô apaixonado e falei sobre a gente ter saído e ela não ter aceitado namorar comigo e disse que não é bacana fica próximo pq tô apaixonado ainda e o respeito pelo namorado , até pq a gente transou e o cara acha q ela era virgem antes de namorar ele.
A menina ao invés de concordar e dar um bloqueio fez foi o contrário, disse q minha amizade vale ouro, que não vai se afastar , q vou aguentar ela . Sempre diz coisas pra me deixar preso ela emocionalmente.

Mas tipo namoro dela pelas redes sociais vai bem, poderia ter entendido meu lado e sei lá me da um bloqueio falar pra gente se afastar, mas toda vez q vou pular fora ela me segura

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/10/2023 20h39
Você é muito trouxa por se apaixonar por uma mulher com um caráter deste. Se um dia ela avacalhar contigo, o único culpado vai ser você, pois continuou dando corda ao sentimento por uma pessoa que demonstra não ser de nenhuma confiança, olha o que ela faz com o namorado. Sim, ela tem traços narcísicos, não liga para os sentimentos de ninguém e só o que importa é inflar o próprio ego. Deixa de ser mulherzinha e bloqueia essa mau caráter antes que a merda respingue em ti. Desculpe pelo tapa na cara, mas parece-me que estás precisando.
eles respondem
07/10/2023 19h22
Narcisismo e insegurança.
anônimo
07/10/2023 19h44
Vou nem dar mais conselho nessa história. Mas respondendo, ela pode ser narcisista e vc está com dependência emocional. Pior combinação possível.