Elas não dão abertura mano, é uma característica que eu acho fofa. Promíscua e baladeira me afasta.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/10/2023 19h35
Elas gostam de caras iguais a elas, não sou tímida mas sou introvertida, e eu só gosto de homens iguais a mim, se vc toma iniciativa rápido demais é óbvio que elas vão se negar e se afastar
07/10/2023 19h37
Sou tímida e acho que seja verdade, nós somos naturalmente pessoas fechadas.
07/10/2023 21h57
Sou facinha
anônima
07/10/2023 22h58
Eu sou tímida e introvertida. Digo que sim, somos mais difíceis de conquistar.
As pessoas não se aproximam muito de mim, algumas podem até tentar mas geralmente eu não dou abertura. As pessoas que insistem em se aproximar de mim, e ficar mesmo com minha pouca abertura, descobrem que eu até sou bem legal e prestativa quando crio intimidade com elas
eles respondem
07/10/2023 19h42
Mais difícil de ter uma primeira interação, mas depois são pessoas em geral sinceras e que podem ter algo muito bonito escondido por trás da timidez.
O que quero dizer é que geralmente são pessoas que vale a pena conhecer melhor e de repente conquistar.
07/10/2023 22h01
São sim. Eu acho um saco. Vc tem que levar a conversa inteira nas costas e pessoa não fala nada. Prefiro extrovertidas
07/10/2023 20h18
Só não dão abertura pra quem não querem.