Não sei se é impressão minha por ser nova nesse quesito sexual, mas meu término tá super difícil :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/10/2023 19h45
Acho que o término tá muito difícil pra ti por ser muito jovem e ter pouca experiência, o sexo deve ter trazido mais intimidade e cumplicidade o que também pesa, mas acredito que a inexperiência é o fator principal aí.
07/10/2023 19h51
Quem que transa em término de namoro? Coisa de idiota.
elas respondem
07/10/2023 19h48
Sim, vc dividiu seu corpo com o cara que virou ex, aí o vinculo é pior ainda que tá mais grudado q era antes. Parabéns , por isso que é melhor não ter sexo depois do término
anônima
07/10/2023 19h50
Tive dois namorados, e por esse motivo nunca transei com nenhum deles por medo de se apegar, já que muitas pessoas dizem que a pessoa com quem perdermos a virgindade ficará marcada pra sempre
07/10/2023 19h49
Concordo com o @el_diablo.
Mas pode acontecer de ser alguém que de fato vc amou muito, e tudo se torna ainda mais difícil.
Até hj não consegui superar 100% um antigo relacionamento. E já namorei outros depois dele.