Na de cima fiquei surpreso que ela cobrou até pra tirar o aparelho, a contenção superior ainda tô pagando e já vem a de baixo.

Ela ainda fala em fazer clareamento.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/10/2023 19h54
As minhas são removíveis, paguei apenas para fazer e a retirada do aparelho fixo. Faz uns dois anos que não vou fazer a manutenção.
anônima
07/10/2023 20h08
Sim
anônima
07/10/2023 21h30
Cobra pra tirar o aparelho. Mas é o mesmo valor da manutenção.
Se eu não me engano, a minha contenção foi 320 (160 cada)
Clareamento você faz se quiser. Eu não fiz. E o melhor clareamento é o que é feito com moldeira. Mas deve custar caro
eles respondem
anônimo
07/10/2023 19h54
Ele está te sugerindo o clareamento, cê não é obrigado, óbvio que se depender dele você faz um monte de procedimento ali que não é essêncial
07/10/2023 20h07
Vai querer tirar todo seu dinheiro.