E então eu quero me afastar da pessoa por mais que isso vá me deixa um pouco mal porque eu tentei de diversas formas mostrar pra pessoa não agir de determinada forma que faz mal pra gente e ela nao se importar e no outro dia fingir que nada aconteceu...... como dizer pra ela que acabou ? help ....

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/10/2023 23h00
Se vc já falou que não quer mais e a pessoa insiste, pare de responder. Se for preciso bloqueia em tudo e exclui o número dele e para de seguir ele nas redes sociais e bloqueia também.
Vc sempre vai ceder quando ele vier atrás, então suma. Se ele mandar mensagem de outro número ou conta, não responda e bloqueia também.
07/10/2023 21h10
Então voce já falou de forma sincera e clara e mesmo assim ela continua insistindo?
elas respondem
anônima
07/10/2023 22h35
Fala pra ela que acabou. A-ca-bo-u. Bloqueia e mantenha sua palavra.