Sinceramente, não entendo vcs. Querem namorar ter um compromisso mas ao mesmo tempo querem viver uma vida de solteiro.
Vsf
anônimo
07/10/2023 22h30
Obvio que é traição, traição é mentir ou esconder coisar. Quem faz isso trai, quem é burro para aceitar vai dizer que não é, coisa de inseguro bla bla bla. Mas é papo de corno já kkk
07/10/2023 22h46
Acho que não,mas é quase como se fosse.
Avisar onde vai é bom,para a pessoa saber que voce está bem e não ficar preocupada
07/10/2023 21h58
Não é traição, mas seria legal avisar, né.
07/10/2023 22h31
Não é exatamente traição, mas é uma pisada na bola enorme.
07/10/2023 22h39
Se minha namorada faz isso comigo, ela pode até ficar com quem ela quiser na festa, afinal estará automaticamente solteira e nem vou precisar gastar meu latim para terminar, simplesmente tchau!
anônimo
07/10/2023 22h52
Né nada... Vc tem direito de ir sozinha a festas 12 vezes ao ano
elas respondem
07/10/2023 22h01
É falta de respeito e consideração. Uma pessoa que possui este tipo de comportamento não está apto a estar em um relacionamento, se quer ter comportamentos de solteiro, fique solteiro. Namoro é à dois, é compromisso e respeito, se a pessoa não se importou em ir neste tipo de ambiente desacompanhado e, pior ainda, nem conversou contigo pra saber como você se sentia sobre o assunto, provavelmente este rapaz não se importa com você e com o relacionamento.
07/10/2023 22h29
Traição é vc ficar com outra pessoa estando em um relacionamento monogâmico. Qlqr outra coisa que não for isso não é traição, pode ser falta de respeito ou sei lá
anônima
07/10/2023 22h53
or comigo já fizeram bem pior