me apaixonei por ele mesmo sabendo q ele era um bananao e agr ele simplesmente me ignorou a semana toda e falou q só pensa em trabalho e faculdade quando eu falei q tava decepcionada. eu to chorando o dia todo pq todos os momentos q a gente teve junto ficam repetindo na minha cabeça e o que ele disse praticamente significa q ele nao liga pra mim. tem uma semana q ele chegou de viagem e eu super ansiosa pra gente se ver e ele em nenhum momento tocou nesse assunto. falou q só pensa em faculdade e trabalho, sendo q eu vi pelo discord q ele passou o dia inteiro jogando. então ele mesmo q não quer nada cmg. como pode um homem dizer que me ama, fazer tudo q ele fez, fazer eu me apaixonar só pra fazer isso. eu acho a maior covardia, não consigo parar de chorar e pensar que só eu me apaixonei

elas perguntam
6 7
eles respondem
07/10/2023 22h46
Muita gente se importa e se sensibiliza com seu sofrimento, chore o que tiver que chorar, coloca pra fora mesmo.
Infelizmente existe um lado muito cruel do ser humano e vc foi exposta a isso.
Agora foque em você, arranje um hobby novo, faça coisas pra tirar sua atenção dessa experiência e supere esse cara escroto.
Fique bem moça!
07/10/2023 22h07
Ele não sente o que você sente por ele. É difícil mais você supera, eu já teria cortado contato, isso não se faz.
07/10/2023 22h11
Jogar é mais importante
07/10/2023 22h46
Que problemão, fiquei até emocionado.
07/10/2023 22h49
Dá pra outro.
elas respondem
07/10/2023 22h09
Preste atenção: você não gosta dele, só está fragilizada emocionalmente e carente. Isso é carência. O cara provavelmente está bem acomodado com o fato de você estar dando muita bola pra ele. Esquece um pouco este mané e vá dar atenção à sua vida, suas coisas, seus estudos, trabalho, autocuidado, amizades e família. Vai ver que ele vai ficar em segundo plano rapidinho, porque ele é só um cara, entende? Um cara que está te tratando mal, coisa que tu não merece. Só está dando muita importância pra ele porque está carente. Fortaleça sua mente e mude o foco, logo você vai perceber a ameba que ele é.
anônima
07/10/2023 22h06
Cria vergonha na cara e para de chorar para um macho que só queria te comer e cair fora
Para de romantizar uma transa casual
É isso que ele quer para inflar o ego dele.
Bloqueia de tudo e fingi que você nunca conheceu esse homem.
07/10/2023 22h05
"como pode um homem dizer que me ama, fazer tudo q ele fez, fazer eu me apaixonar só pra fazer isso"

Bem vinda ao mundo. Pessoas são cruéis quando querem ser.
07/10/2023 22h06
Desabafe e chore, alivia. Depois, levante a cabeça e siga em frente.
07/10/2023 22h07
Esfriou e virou prroblematico
Eu não consigo nem sair de um relacionamento morto pra outros pois todos estão mortos. Não tenho saída e nem substituto, imagina como eu vivo sofro por n ter ngm
07/10/2023 22h08
Todo mundo já quebrou a cara alguma vez, rlx
anônima
07/10/2023 22h10
Eis que você encontra alguém com síndrome de don Juan.
O mundo é assim, não dê seu coração ao primeiro que adoça sua boca, isso é tolice.

"De tudo que se deve guardar, guarda seu coração, pois dele procedem as fontes da vida"