Não.
07/10/2023 23h18
Me xingou
anônimo
07/10/2023 23h30
Eu nem sei o que é isso
anônimo
07/10/2023 23h31
Eu sei o que é, mas nunca usei, porém um conhecido usou e salvou ele, então, se transar sem camisinha, é bom usar.
anônimo
07/10/2023 23h33
acabei de fazer
elas respondem
IVi
08/10/2023 09h30
Já sim , só sentia dores nas costas e tá na caixa esses eventos adversos como gases localizados que geram dor , e dor na coluna lombar especificamente.
Lembrando que o uso da medicação no período exato é essencial tanto para casos de exposição por via sexual quanto para acidentes ocupacionais e domésticos (envolvendo agulhas e qualquer objeto perfuro cortante suspeito)
08/10/2023 00h06
Tomei por um bom tempo, no começo são muitos exames pra ver como funçao hepatica ta reagindo, depois ia a cada 3 meses só pegar os frascos.

Havia ido fazer um chekup geral, por curiosidade, e acabei aproveitando pra aderir, o acolhimento e suporte na unidade era impecavel entao foi uma experiencia de primeira.

Sempre tive receio porque mesmo se prevenindo nao ta seguro... isso era meio brochante e preocupante.
Algumas amigas ja tomaram Pep e passaram muuuuito mal, por uma semana inteira, fora que se tem um acidente de percurso tem q parar a vida e ir no posto, entao preferi usar o Prep, pro estilo de vida que tinha me deixou ultra segura.
07/10/2023 23h39
não. mas assim, eu acredito q seja mais comum o uso da PEP, que aí vc usaria caso ocorresse algo de errado com a camisinha. agr isso de se preparar antes, so se o parceiro já tiver chance alta de ter hiv
07/10/2023 23h43
Não conhecia, obrigada por divulgar