Já houve um desentendimento com uma das cunhadas e pra evitar climão, optei por não ir mas lá no fundo sei que é importante para o meu namorado que eu estivesse presente. Já fiz muito em dar uma lembrancinha pra sogra que também foi venenosa comigo e tentei passar por cima agora, fazer social em um ambiente que já provou que não é pra mim é demais. Meu namorado reconhece que a família dele é tóxica e deu a liberdade se eu não quisesse ir "tudo bem" mas lá no fundo acho que ele está magoado me perguntou várias vezes se eu não ia mesmo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
08/10/2023 08h23
Seria importante você ir! Mas como você já teve desentendimentos com a família do seu namorado é preferível não ir para evitar transtornos.
08/10/2023 09h32
Meu namorado reconhece que a família dele é tóxica e deu a liberdade se eu não quisesse ir "tudo bem"

Nesse caso acho que tudo bem tu não ir, acho que se fosse eu faria um esforço pra ir, mas digo isso porque não sei exatamente quão delicada é a tua situação.
08/10/2023 09h38
Íhhhh nem casou e já está assim ... se esse for o tonos da relação sua com a família dele, da certo não!! Não é obrigação ir, mas se não for apenas pra não encontrar a própria família do cara, já é sinal q não tem como ter futuro, não um bom futuro!!

E o cara q levar uma relação adiante com uma mulher q não se dá com a própria família dele, é muito emocionado!! Qdo tiver QQ coisa vai fazer o quê, Deixar de chamar a própria família? E qdo recebê-los em uma possível futura casa sua, vai ter climao? Óbvio q é furada isso aí...
08/10/2023 10h54
Vá não, deixa essa turma se engasgar no veneno, mais importante é sua paz de espírito
anônimo
08/10/2023 10h55
É isso mesmo
08/10/2023 11h19
Olha, pra eu namorar, noivar e casar precisei ignorar minha família ( mãe, irmãs e até pai) por cerca de 10 anos. Foi a condição necessária para eu construir uma "nova" vida. Esse papo de que você casa com a família do seu par é balela. Não sou obrigado a ir onde não quero pra agradar ninguém. Inclusive igreja Evangélica onde gritam muito.
elas respondem
08/10/2023 15h01
Acho que vc fez certo.
Não faz sentido vc comemorar a vida de quem é cobra contigo.
Trate bem, seja respeitosa, mas evite ao máximo estarem no mesmo ambiente.

Tipo: niver do teu namorado. A sogra vai estar… aí blz.
Agora vc ir à festa dela? Nada a ver, entende?
anônima
08/10/2023 09h27
Pra mim , ninguém é obrigado a nada !!!
anônima
08/10/2023 09h41
Não sei, meu namorado fictício é órfão.
anônima
08/10/2023 09h50
Como vc chegou na familia agora
O ideal era ir
08/10/2023 10h18
Nossa, que situação complicada, é aquela coisa, vai evitar a família do namorado para sempre?! Como é a mãe dele, eu faria um esforço e iria, mas não ficaria mto tempo.
08/10/2023 10h45
Faz oq tem vontade
anônima
08/10/2023 14h58
Tem zero obrigação