O meu namorado é completamente cheio de amigas... todas as pessoas que ele segue no Instagram são mulheres que ele diz conhecer e ter amizade sempre que olho reparo que ele curte e comenta algo nos vídeos delas dançando, nas fotos delas já para não falar que a maioria é menina que posta foto e vídeos literalmente quase peladas.. eu conversei com ele e ele me disse que se o problema ela ele seguir que iria parar e parar de curtir essas mulheres e até agora nada. Odeio ficar cobrando as coisas ainda mais quando eu mesma já cobrei e não vi mudança, oque posso fazer a respeito?

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/10/2023 09h27
Sempre os mesmos caras, com os mesmos comportamentos.
Que chatice essas perguntas diárias.
08/10/2023 11h26
Quando as pessoas entenderem que o que conta no relacionamento é apenas o momento que estão juntos. O que fazemos na ausência do nosso par não conta. O problema é que as pessoas querem nosso o corpo e nossa alma. Aff ! Cérebro de ervilha!
anônimo
08/10/2023 09h42
Queria eu ser como ele, ter várias amigas e ficar te enrolando
08/10/2023 09h46
Se isso te incomoda tanto assim, a saída é terminar.

Sobre a pergunta inicial, eu não acho que ele esteja sendo otário. O fato de ele achar outras mulheres bonitas e atraentes não significa que ele tenha vontade de te trair com elas.
08/10/2023 10h12
Curta vídeos de homens, ué.
08/10/2023 10h43
Se ele vive gadeando, inclusive já dentro de um relacionamento, não mudou ainda a chave...e se não mudar, o melhor é terminar mesmo.
08/10/2023 11h27
Kkkk vocês se submetem a cada coisa
anônimo
08/10/2023 14h58
faz o L
elas respondem
anônima
08/10/2023 10h18
Terminar
08/10/2023 10h26
Faça o seguinte: troque de namorado!
Não compensa ficar dando murro em ponta de faca, já que ele tem comportamento adolescentoide, deixa que viva a vida de gado em paz.
Você é o plano de fundo na vida de bajulador dele.
anônima
08/10/2023 10h39
Olha, eu não sabia que relacionamentos eram tão complicados até me "relacionar" minimamente com alguém, e perceber que é mais complicado do que as pessoas dizem ser.

Não posso te aconselhar a terminar com ele, só você sabe do seu relacionamento e dos problemas que ele tem. Te entendo quando diz que não gosta de ficar cobrando, ainda mais quando é sobre cobrar algo que era pra ele deixar de fazer assim que começou a se relacionar com você. Enfim, você precisa parar e repensar: É isso que quero pra mim?

Espero que consiga resolver essa situação!
anônima
08/10/2023 14h57
Termina
anônima
08/10/2023 14h59
Quem está sendo otaria é você de aceitar isso, vc merece coisa melhor mulher