é a casa dele e o lugar que ele trabalha sem pergunta-lo?

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/10/2023 12h31
Credo, stalker level hard.
Eu teria medo de ti.
08/10/2023 11h44
Vai sequestrar o cara?
08/10/2023 11h32
nao é mais facil comecar interagindo pelo insta?
08/10/2023 11h33
Conversando com ele.
anônimo
08/10/2023 11h35
E pra que saber isso? Por acaso cê vai chegar, bater na campainha dele, e flertar ali? Kkkkkkkkkkk
08/10/2023 11h35
Se tu saber o nome completo dele, da pra puxar o cpf e se tu puxar os dados no cpf tem chance de aparecer o número de telefone dele o onde trabalha (nome da empresa), aí tu puxa os dados do telefone e se ele tiver cadastrado o endereço no número de telefone aparece bairro, rua, número da residência e etc. Mas pra você não parecer uma lunática perturbada, é melhor começar a paquerar pelo insta, aí tu pergunta onde ele mora/trabalha e passa lá na frente e comprimenta e da uma paquerada nele (só que não faz isso direto, porquê nenhum homem gosta).
08/10/2023 12h43
Que medo kkkk
08/10/2023 12h47
E o que vai fazer quando descobrir?

elas respondem
08/10/2023 11h30
E pra que danado tu quer saber?
anônima
08/10/2023 13h01
Fácil.
Pelo Instagram ou qualquer rede social (melhor usar o Facebook) procure as pessoas que ele segue e que segue ele de volta, até encontrar um parente, pode ser tia, madrinha ou até a mãe (se você tiver sorte), pessoas mais velhas, como mães e tias costumam postar bastante coisa sobre a família nas redes sociais, e assim que você estudar a rotina delas você escolhe qual seria a mais fácil de puxar assunto, sempre lembrando de falar de coisas que ela gosta, já que você stalkeou ela o suficiente para descobrir isso. Supondo que você escolheu puxar assunto com a tia dele, comece gradativamente, falando com ela duas vezes na semana, depois quatro, depois seis, até vocês se falarem todos os dias. Aos poucos você vai convidando ela para sair e fazer coisas divertidas até ganhar a confiança dela, e então você comenta com ela que viu o sobrinho dela (o rapaz em questão) no Facebook, ou Instagram e que achou ele interessante, e como ela vai querer automaticamente juntar vocês dois, já que por algum motivo toda senhora de idade gosta de fazer com que seus filhos ou sobrinhos arrumem namorada, ela vai falar tudo para você, onde ele mora, onde ele trabalha etc.

Espero ter ajudado, forte abraço e tudo de bom para o futuro casal
08/10/2023 12h26
Stalkear é crime
anônima
08/10/2023 12h29
Desista
08/10/2023 12h45
Aff...aí tem coisa...
08/10/2023 12h56
Kkkk chama para conversa