Ela me convidou pra ir ao clube hj, mas foi aquele convite quase obrigacional (apenas um áudio, não tentou me ligar, quando vi, já tinham ido) eu sinto na voz que não fazia tanta questão de mim lá. Na verdade, acho que ela tem certo receio de mim e meu pai, tenho um relacionamento difícil e estranho com ele. Por achar que ele já me olhou com outros olhos em alguns momentos da vida e tbm me trata com desrespeito, não me sinto confortável de estar em passeio com eles, ainda mais me vendo de biquíni.
Minha mãe parece saber de tudo isso e fingir.
Pois bem, não sei se são meras construções da minha cabeça ou se isso tem um fundo de realidade.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/10/2023 11h56
Comigo é diferente, mas semelhante.
Até hoje me sinto desconexo com o meu pai/mãe, não sinto eles como importantes, muito por causa de estigmas e julgamentos que eles fomentaram.

Entendo uma parcela de sua dor, desejo melhoras.