Namoro com ele faz 6 meses, todos os meses ele indiretamente fala que têm vontade de algo que gostaria de ter alguma coisa e eu vou lá e compro, se ele quer um jogo, uma peça de roupa, um tênis peças para o Pc eu vou lá e compro, não me importo de gastar o meu para ver ele feliz. Porém ele não me presenteia de jeito nenhum, eu não falo de presentes caros apesar de ele ter um orçamento razoável. Falo de textos, cartas, flores... Ele não faz isso de jeito nenhum mesmo comigo ter falado disso indiretamente diversas vezes tal como ele faz comigo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
08/10/2023 12h07
Para de dar presente, que você começa a ganhar.
elas respondem
08/10/2023 12h06
vc fica dando um monte de presente e não recebe nd em troca? para de ser trouxa, para de dar coisas para ele.
08/10/2023 12h19
Em vez de continuar presenteando ele, você pode expressar que gostaria de receber algo dele para saber se ele realmente se importa. Se ele não demonstrar interesse em te agradar, talvez seja melhor considerar terminar o relacionamento.
anônima
08/10/2023 12h09
Eu já terminava
08/10/2023 12h19
Pare de prensetear.
anônima
08/10/2023 12h27
Termina
anônima
08/10/2023 14h58
Procura um rico