quando eu era mais nova via e ouvia coisas, não sei se era da minha imaginação, acredito que não, é coisas sem explicações, mas se fosse coisas da minha mente ou só "sonho" eu acho que não lembraria

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/10/2023 12h36
Sim.
08/10/2023 13h22
Sim. Outrora, numa casa, eu lembro de escutar passos de pessoas -por exemplo, escutar alguém subir a escada durante a madrugada e ao olhar a escada, não ter ninguém - e já presenciei uma personificação de um espírito obsessor.
08/10/2023 15h18
Não sou louco.
elas respondem
08/10/2023 13h35
quando minha bisavó morreu, eu e minha irmã estavos na casa da minha avó e ouvimos a voz da nossa bisa chamando nosso avô antes da gente ir dormir. não acredito nessas coisas, mas nós duas ouvimos. lembro exatamente da gente na cama e eu ouvir um "carlinhos, carlinhos", olhei pra minha irmã assustada achando que era ela brincando, mas ela também achava que tinha sido eu. a gente ficou morrendo de medo e dormimos abraçadas