Casas grudadas umas nas outras, calçadas feias, muros altos e feios para todos os lados, puxadinhos, esse é a realidade da maior parte do Brasil!!?

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/10/2023 13h10
Sim, porque é tudo feito sem planejamento.
Até Brasília tem seus reveses.
anônima
08/10/2023 15h54
No sul as casas não são grudadas umas nas outras não.
eles respondem
08/10/2023 13h03
Aqui em Florianópolis não.
08/10/2023 13h04
Brasil pais mal planejado
08/10/2023 13h06
Essa é a realidade de qualquer zona pobre, toda cidade tem regiões assim, umas mais, outras menos, mas 90% acho exagero seu.
08/10/2023 14h58
Poisé, não há uma padronização como na Europa, né? As prefeituras estão pouco se lixando se a pessoa constrói a casa em um barranco kkkkk...

Infelizmente é um problema crônico na América Latina, falta de planejamento em diversas áreas, parece que tudo é feito nas coxas.

Você pega países como Escócia, Suíça, Nova Zelândia e até alguns lugares na América do Norte, e se encanta com a urbanização. Tudo bem estruturado, planejado e limpo. Chega no Brasil, tudo é feio, ruas estreitas e asfalto ruim, até lugares considerados "ricos" no Brasil são feinhos comparados com os lugares mais "pobres" de Londres. É um descaso, fora a pichação pra todo lado.