Vim de um termino é uma recaída dele recente e me fez parar para pensar, oque e ser feliz quando estava sozinho me via muito triste sempre buscando alguém aí quando arrumo alguém começa brigas que são inevitáveis penso em ficar sozinho e acabei ficando parece que nunca estou satisfeito, oque é ser feliz?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/10/2023 13h22
Tente dar significado as coisas que você acha importante na vida, foque nas suas realizações e objetivos. Pq a felicidade e a tristeza são coisas que não temos o controle, apenas tentamos manter o equilíbrio em meio a isso tudo.
eles respondem
08/10/2023 13h14
Uma conversa com um psicólogo ajudaria a achar a resposta para sua questão. Porém não existe um significado para felicidade, tenta fazer algo que te dá prazer, vai te proporcionar um momento temporário de felicidade.
08/10/2023 13h17
Felicidade é uma pretensão ilusória.
08/10/2023 15h20
Não consigo ser feliz.