Meu ex visualiza todos meus storys mas não me segue. Sou promotora de eventos. Chamei ele pra participar já que ele visualiza tudo. Ele disse que não ia pq meus roles não acarretam nada na vida dele. Eu falei que então ele poderia continuar apreciando de longe. Ele disse que só pq via os meus storys não quer dizer que está apreciando kkkk. Ele faz de propósito sempre visualiza meus storys durante a parte da manhã e da noite ele não visualiza. Oq vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/10/2023 13h16
Eu acho que você não superou.
08/10/2023 13h16
Eu acho que você deveria se dá o mínimo de vergonha. Mulher que dá bola pra ex não respeita a si mesma.
08/10/2023 13h17
Acho que você está querendo voltar com ele.
08/10/2023 15h21
Deixa ele em paz.
elas respondem
08/10/2023 15h22
Acho q vc se humilhou a toa. Exclui esse embuste logo
08/10/2023 15h41
acho que vc está perdendo seu tempo preocupada com ex. Ele é um babaca.
08/10/2023 15h44
Acho que desperdiçou uma pergunta com um ser de ego tão grande e ainda por cima Ex, tá na cara que ele faz isso propositadamente porque deixa muita mulher na dúvida, assim como fez com você.