A minha esposa, por mais que ela me diga que confia em mim e que eu não sou um mal caráter igual ao ex marido que a traía com outras mulheres, sinto que ela não confia em mim as vezes por mais que ela disfarce os ciúmes e desconfianças eu percebo. Ela até uma vez comparou em uma conversa a forma que ela iniciou o relacionamento comigo e com o ex dela. Ela disse que eles eram amigos e ele tinha namorada e ela o paquerou, iniciaram um relacionamento e pouco tempo depois ele terminou com a namorada namorou com ela e depois se casaram. Comigo eu era amigo dela também, casado vivendo uma crise conjugal, ela me paquerou, tivemos um relacionamento amoroso, a minha ex esposa descobriu, me divorciei dela, a pedido da minha atual esposa fui morar com ela na casa dela, nos damos muito bem, somos muito felizes juntos. Mas me intristesse essa desconfiança dela comigo, nunca vou trair ela a amo muito e não irei repetir o mesmo erro que cometi com a minha ex com ela. O que você acha dessa comparação dela com o ex mal caráter dela? O que você acha que eu poderia fazer para deixar ela mais segura em relação a mim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/10/2023 14h18
Por que o ex dela era mal caráter? Porque traía?
Ahhh...deve ser por isso né, o pau quando bate no Chico é fácil, mas quando ameaça bater no Francisco assusta. Sabe por que ela tem medo? Porque o modus operandi é o mesmo, vocês são um ciclo vicioso, logo um vai enjoar, não vai ter a hombridade de assumir e vai trair.
eles respondem
anônimo
08/10/2023 13h17
Verdade, eu sou a esposa
08/10/2023 15h04
Ele é melhor que você.
anônimo
08/10/2023 13h19
Ambos farinha do mesmo saco.