parecidos, desde o início ela costuma meter sempre assunto comigo, o problema é que ela costuma demorar pra responder tipo uns 30 min as vezes chega a 1 hora e tal, eu nem consigo ver se ela está online me ignorando porque ela desativou essa função no insta, talvez ela esteja sempre online no insta a falar com outros tantos até porque ela bonita (pelo menos nas fotos que eu vi) e eu que sou o trouxa que pensa que ela deve estar com família ou a fazer alguma coisa dela, ela ontem até me mandou mensagem a dizer que estava a estudar e até me mandou uma foto do caderno dela (eu não lhe pedi nada, só mandou porque quis), eu ainda estava a pensar convidá-la para a semana que vem para irmos almoçar juntos ou uma saída apenas (sei la nao sou muito bom com isso, se tiverem alguma ideia melhor digam me).
Acho que já consegui dizer mais ou menos tudo o que eu queria dizer, eu só vos queria perguntar se acham que vale a pena o esforço de tentar sair com ela e quem sabe poder ter algo a mais com ela ou se acham que só vou fazer o papel de trouxa ao convidá-la e que mais vale ficar quieto pra não me humilhar.
Se leram até aqui obrigado e desculpem pelo texto kkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/10/2023 13h27
Chame ela para sair, não tem problema algum nisso. Mas só uma curiosidade, você quer algo sério com ela?
eles respondem
anônimo
08/10/2023 13h26
Você está carente de atenção.
Pessoas assim tendem a estragar o processo inicial de um possível romance.
Sei que é necessário reciprocidade, mas tem que haver senso e um pouco de malícia pra discernir se a pessoa conversa contigo por atração ou por educação.

Vale ressaltar que por trás das mensagens, existe uma pessoa com uma vida pra ser vivida, fora das redes (mesmo que esteje online).

Entendeu, meu nobre sagaz?!
08/10/2023 13h28
tadinha, nao precisava chamar de rapariga