Com a frase "Palestina Livre"

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/10/2023 13h41
Pq eles apoiam terroristas
08/10/2023 13h45
Quem é esquerdista ?
eles respondem
08/10/2023 13h41
A esquerda adora ficar do lado do agressor/criminoso.

A Rússia invade a Ucrânia, e os esquerdistas defendem a Rússia.

A Venezuela implanta uma ditadura e mata o povo de forma, a culpa é do povo e dos EUA, nunca do governo venezuelano.

O Hamas ataca um país soberano, matando civis e fazendo o terror, a esquerda defende o grupo criminoso.

Um criminoso mata um pai de família e a polícia o mata, obviamente o policial é um criminoso e o bandido é a "vítima".

Enfim, a esquerda adora inverter tudo para o lado errado da coisa.
08/10/2023 13h52
Se eu invadir sua casa, expulsa vc e sua família de lá, pq a ONU assim decidiu, vc vai aceitar e ficar calado?
08/10/2023 13h47
Da mesma forma que o Irã também é