50% de chance de continuar sendo infiel.
votei em É uma pessoa não confiável que pode se manter fiel ou que pode trair
anônima
08/10/2023 14h09
Não confio nunca mais.
votei em É um caso perdido e que já está traindo ou vair trair mais
08/10/2023 14h11
Todo dia vc faz pergunta disso. Supera !!!
eles respondem
anônimo
08/10/2023 14h04
Poderia estar em um relacionamento muito ruim, procurando outra pessoa.
Aí não dá para acusar de defeito de caráter.
votei em Outra opção. Qual?
08/10/2023 14h08
Depende do passado e gênero de quem traiu.

Se for homem que traiu, pode mudar a cabeça e se redimir e se manter fiel (isso se ele amar verdadeiramente a esposa).
Se for mulher que traiu, não vai mudar (se tiver passado de puta é pior ainda), depois que prova do fruto não quer mais tirar a boca.
votei em É uma pessoa não confiável que pode se manter fiel ou que pode trair
anônimo
08/10/2023 14h05
80% de chance de trair novamente. 20% de chance de ser fiel. É assim que vejo.
votei em É uma pessoa não confiável que pode se manter fiel ou que pode trair
08/10/2023 14h05
exp propria
votei em É um caso perdido e que já está traindo ou vair trair mais
08/10/2023 15h06
Nunca mais trai.