Vocês concordam com essa opinião dela*

(> Ignore a opinião do cara <)

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/10/2023 14h41
Esse moço ficou rico fazendo vídeos para homens fracassados kkk
anônima
08/10/2023 15h05
Primeiramente acho ridículo quem segue um cara desses, tu já começa a ser um fracasso, virgem q n pega mulher aí kakkakqka

Mas sobre a opinião da moça em partes eu concordo, n gosto de ninguém grudento, mas tbm gosto de caras fofos (mas n muito bregas) e gosto de receber atenção (óbvio), acho que as coisas nunca podem ser muito exageradas, sabe?
eles respondem
anônimo
08/10/2023 14h59
Demais.