Eu não acho o Brasil um país racista, acho que a mídia em geral tenta colocar essa ideia na população, não estou negando que existe racismo mas olhe ao seu redor, seu vizinho, parentes o que você vê?
Particularmente nunca presenciei um caso de racismo a não ser na escola, tipo lá pela 7 série aqueles menino perturbado sabe? Acho que todo mundo já conviveu com um assim que escolhia alguém pra zombar.
eles respondem
08/10/2023 15h03
Não, nada a ver.

O pessoal acompanha a mídia americana ou pega exemplos que acontecem na África e quer trazer pra nossa realidade.

Sim, existe muita gente racista no Brasil, mas daí dizer que somos estruturalmente racistas? Kkkk ah por favor... O pessoal não tem ideia do que é um país assim.
anônimo
08/10/2023 14h55
Não acho que tenha algo na estrutura do Brasil que seja racista. Aliás, o que seria uma estrutura racista?
08/10/2023 15h04
País miscigenado desse...