É uma cidade q praticamente n conheço ninguém, apenas algumas primas q n tenho amizade. Eu quero ir trabalhar, então eu n sei como fazer pra não ficar sozinha. Eu n costumo ir a barzinhos pq sou da igreja, mas gosto de rolê de esportes, passeios e livrarias

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/10/2023 15h50
O mestre kame vai ser seu amigo.
08/10/2023 15h51
Está impossível fazer amigos.
08/10/2023 15h51
Vai conhecer pessoas na igreja oras, convida elas pra sair e beber um copo de leite.
elas respondem
anônima
08/10/2023 15h52
Conheça pessoas nesses locais que você frequenta, como vocês vão ter um interesse em comum vai ser fácil puxar assunto.