E se sente triste por isso…

elas perguntam
12 4
eles respondem
08/10/2023 17h44
Diria para não se preocupar tanto com isso.
Ter amigos é bom,mas não é necessario para ser feliz,ela pode muito bem ser feliz com a propria companhia.
Diria pra ela não pensar muito nisso,procurar focar-se em outros projetos,e um dia ela vai acabar fazendo amigos quando menos esperar,será um processo natural
anônimo
08/10/2023 17h46
Se force. Com o tempo você vai perceber que as amizades que você faz na adolescência podem ser muito valiosas para o seu futuro. Se você for uma pessoa tímida, se force. Se você tiver vergonha e se sentir deslocada, se force. Se coloque em situações em que você não se sinta confortável, se inclua em meios que sociais mesmo que isso te deixe com ansiedade e medo. Acredite, se você quiser mudar, você tem que se forçar a isso. Falo por experiência própria. Se sentir triste é normal, infelizmente. O que você não pode é aceitar que isso se torne algo corriqueiro na sua vida. Você já identificou o problema, agora o próximo passo é trabalhar para muda-lo. Boa sorte.
anônimo
08/10/2023 17h42
O mesmo jovem que reclama disso quando tá socializando fica com carona no celular no canto
anônimo
08/10/2023 17h43
Tenta fazer algum curso ou algo do tipo eu fiz muitos amigos durante a minha formação além dos que eu já tinha durante o período da escola.
anônimo
08/10/2023 17h47
Busque um hobby, foque em algo além de pessoas.
Aprenda a conviver consigo, pois vc só pode confiar em si.
Se não consegue, se esforce até conseguir, terminar essa jornada só, nem sempre é uma opção, as vezes é necessário.
08/10/2023 18h12
Baixar a Steam, que você vai entrar na maior comunidade gamer do mundo, consequentemente fazer grandes amizades e aprendizagens.
08/10/2023 18h13
Aprenda a se curte e amar sua própria companhia
anônimo
08/10/2023 18h20
Se isole mais ainda e vire um filósofo
anônimo
08/10/2023 18h22
Arruma amigos e uma vida social
08/10/2023 20h18
Use drogas.
08/10/2023 23h28
Eu sou esse jovem.
anônimo
08/10/2023 23h30
Viva. Se permita socializar. Conhecer pessoas é uma habilidade que pode ser aprendida.
elas respondem
08/10/2023 17h55
Que isso não é tão importante assim, o foco deve ser nos estudos e trabalho e, nesses lugares vão aparecer colegas. Tá bom demais.

Você não precisa de "amigos" para atrapalhar sua vida, até porque até aprender a peneirar dá um bom trabalho, a maioria só vai estar com você quando for conveniente.
anônima
08/10/2023 17h56
Use o tempo para estudar.
08/10/2023 18h07
Falaria pra pessoa viver!! Pois a vida é breve, e logo logo estamos velhas... eu sou jovem mas reconheço que deveria ter vivido mais, mas a cobrança por ter o futuro que sonho me faz ter pouca vida social. Mas ainda assim tenho!! Necessário. E quanto aos amigos é consequencia, se abrir pra novas relações, e ver se vale a pena, e ter 1 ou 2 amigos de verdade é mais do que ter 20 de balada.
08/10/2023 20h31
diria pra frequentar lugares novos, ter hobbies como teatro, academia, aulas de dança ou qualquer coisa que tenha contato com outras pessoas caso a pessoa tenha interesse em fazer amizades.