Sim, você vive na Barbielândia.
anônima
08/10/2023 20h17
Eu acho que vc é sequelado.
anônima
09/10/2023 22h25
Somos oprimidas pelos homens
eles respondem
anônimo
09/10/2023 22h23
A sociedade é contra tudo oq é masculino e tudo o q é feminino para a mulher.

Mas é a favor da mulher ser puta e masculina e os homens serem gays.

Mas existe uma exaltação da mulher e desprezo para o homem atualmente.

Mas essas mulheres q apoiam isso gostam desses homens masculinos q elas tanto criticam
09/10/2023 22h30
Somos
09/10/2023 22h34
Acho. Primeiro, assim que nascemos já temos uma mulher nos enchendo o saco e mandando na gente. Depois vamos a escola, e vamos ter outra mulher mandando e tendo autoridade sobre a gente. E por fim, na nossa casa, quando finalmente achamos que vamos conseguir comandar algo, vem uma outra mulher mandar na gente de novo, no que fazer, comprar, vestir. É literalmente uma porra, opressão pura. A vida inteira sendo capacho.
anônimo
08/10/2023 17h42
Eu acho cara, sou escravos dos nossos desejos mais primitivos.
08/10/2023 20h16
É um fato inexorável.