Mayara maluca, a doidinha icônica mais famosa do Brasil que ama cagar
08/10/2023 20h14
Vingadores é melhor
votei em Vingadores
eles respondem
08/10/2023 17h51
Gostei muito de acompanhar a historia e a saga deles na decada passada,desde o primeiro filme do Homem de Ferro até Vingadores Ultimato.Não vi nenhum dos atuais,aquela que eles chamam de a 4 fase da Marvel.

Mas tenho que reconhecer o mérito dos X-Men,que foram os precursores dos atuais filmes de hérios depois de 2000.Antigamente esses filmes eram tudo porcarias de baixo orçamento que não eram levados a sério,kkkkkk.
Mas a franquia deles decaiu bastante depois de Dias de Um Futuro Esquecido
votei em Vingadores
08/10/2023 17h49
Gosto muito mais.
votei em Vingadores
08/10/2023 20h13
Nenhum.