Já sou formado em RH e por vacilo meu não estou atuando na área. Atualmente estou trabalhando de telemarketing, trabalho de Segunda a Sábado e só tenho o Domingo pra descanso. Optei por fazer outra graduação. Comecei Psicologia, estou no 1 Semestre. É um curso interessante, porém exige muita leitura, e eu detesto ler. O fato de ter apenas um dia de descanso me deixa muito irritado, principalmente quando separo um tempo pra estudar, aí vou ver, o dia já acabou, não entendi porr@ nenhuma do conteúdo e só perdi tempo. O foda é que eu estou pagando as mensalidades. Fora meu serviço que consome demais as minhas energias. Eu chego em casa, janto e não tenho sequer ânimo pra estudar, eu acabo dormindo cedo. Eu tenho 30 anos, acho pouco ficar formado apenas em RH. O pior não é isso, sofro de Ansiedade Social e ir pra aula, tirar dúvidas com os professores é um pesadelo. Eu tenho total consciência de que preciso fazer terapia, mas onde eu trabalho não tem convênio e uma sessão de terapia é super caro. Não vou mentir, um dos motivos de eu ter escolhido esse curso é até mesmo eu tentar sair dessa. Sinceramente eu não sei o que fazer. Tenho vontade de fazer algo diferente, cuidar da alimentação, do corpo, da mente. Pra isso teria que ir na academia, mas frequentar lugar com muita gente pra mim é um pesadelo. É tão difícil eu entender o que se passa comigo. Quero ser alguém na vida, estou batalhando por isso. Mas a real é que eu vivo estressado, irritado, desanimado com a minha função, meu salário, essa droga de Fobia Social. Fica difícil até pra tomar decisões. Eu quero correr atrás, mas olha vou te falar! Eu tenho dificuldade de me posicionar, isso afeta TUDO em minha vida. É difícil atuar em escritório dessa maneira. É muita insegurança pra uma pessoa só! :(

Sei que muitos aqui torcem pro meu fracasso, aproveitem podem rir. Mas é um desabafo! Domingo a noite a minha crise existencial ataca!

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/10/2023 17h55
Fala Carlos Vasconcelos, meu vizinho do 401, ainda me filmando gritando cagando?

Obrigada vizinho, eu sou a Mayara maluca do 501 a barulhenta que você é sua esposa adoram divulgar no Facebook.

Fiquei popular
08/10/2023 17h59
Rapaz, é um contraponto enorme você cursar psicologia.
Quem diria!
Não tenho nada que possa acrescentar à sua vida.
Só sei que trabalhei com telemarketing, estudava presencialmente a noite, cuidava de casa e estudava para concurso.
08/10/2023 18h29
Eu estou passando pelo mesmo, porém não trabalho em escala 6x1 atualmente. Só que me sinto extremamente cansada, acordo 5:30 da manhã e só durmo às 0:00...
As únicas dicas que me falaram são coisas que afetariam a saúde, exemplo: tomar pó de guaraná, usar ritalina, pílulas de cafeína e rivotril.
anônima
08/10/2023 18h36
Se eu fosse você procuraria emprego na sua área (RH) que será mais valorizado do que em telemarketing (que consome até sua alma)
Com ctz na sua área vc irá encontrar um horário mais flexível pra conseguir estudar melhor e render mais, sei que não é simples e a área de RH parece atrativa mas vcs estão perdendo espaço pra psicólogos Kk
mas essa seria a melhor saída pra você. Procure outros empregos também, com melhor horário...
Estudar é um porre mesmo, ainda mais para nós jovens senhores que tem boleto pra pagar.
anônima
08/10/2023 19h03
Nossa, assim é complicado mesmo, você está num serviço puxado, sem tempo pra nada ainda está estudando algo que não gosta realmente.

Acho que você está vivendo uma vida que não quer, porque não para pra pensar o que realmente você quer fazer, qual seu talento? com que você gosta de mexer? Está fazendo psicologia pra tentar se ajudar, mas a causa da sua fobia é justamente a falta de autoconhecimento, de autoanálise, de estar alinhado com seu verdadeiro eu.

Para de tentar tapar o sol com a peneira, desacelera, e analisa sua vida, você vai se sentir muito bem se estiver fazendo AQUILO que você GOSTA. Lembre-se, a direção é mais importante que a velocidade.
eles respondem
anônimo
08/10/2023 18h29
Caraca, tu é o cara
08/10/2023 18h37
Vai ter que desistir de tudo.
anônimo
08/10/2023 19h07
mais um futuro psicólogo que estuda terapia pra se tratar
08/10/2023 19h09
Estou fazendo isso.
Ainda dividindo com problemas de saúde.
Mas, acredito que tenho que ser forte para conquistar coisas grandes.
08/10/2023 20h11
Não li.