A pessoa que pensa em fazer laqueadura e vasectomia (antes de ter filhos) não serve pra maternidade / paternidade, melhor fazer mesmo, antes evitar do que em um futuro se arrepender e colocar uma criança no mundo pra sofrer ou pra ser assassinada no ventre (abortada).
Cada um sabe o que faz da vida... uma coisa eu digo, nossa vida é feita de fases, hoje sou uma pessoa totalmente diferente de 10 anos atrás, vejo essas meninas novinhas fazendo laqueadura antes de casar, ou pensar em formar família e acho tão sei lá... bom, cada um sabe o que faz da vida.
08/10/2023 19h18
Coragem eu tenho. Só não me dá vontade mesmo.
09/10/2023 08h35
Sim e até queria ou tirar o útero. O ruim é se eu me arrependesse depois mas é algo que está comigo desde os 24 anos de idade porém não fiz até hoje.
09/10/2023 03h36
se me perguntasse isso ano passado eu diria que sim. pq eu tava pensando em fazer laqueadura. porém ultimamente eu venho pensando que um dia eu gostaria de ter um filho, porém a dor do parto me l assusta demais e não sei se eu passaria por isso
anônima
09/10/2023 01h39
Não preciso, já estou velha
anônima
08/10/2023 19h16
Nao
anônima
08/10/2023 19h15
Vasectomia é reversível, não sei porquê o medo
08/10/2023 18h25
Não me vejo fazendo essa cirurgia.
eles respondem
anônimo
08/10/2023 18h44
Eu quero ter filhos. Ao contrário do que diz nossos amigos subempregados e mgtow aí, ter filhos NÃO é atestado de otário. Ter filhos, muitas vezes, significa que o homem alcançou um nível financeiro e social que permite a ele ter crianças e fornecer escola, segurança, alimentação, educação, valores.

Eu entendo quem não quer ter filhos no Bostil, haja vista o retrospecto legal e cultural do país. MAS, observo que a maioria esmagadora desses costuma ser um fracassado, logo, existe um motivo maior para o Boneco não querer ter filhos, e não é questão de ser "anti-otário". Tem mais a ver com a incapacidade de conquistar coisas, como um emprego bom.
09/10/2023 08h37
Se minha parceira não quisesse um filho, sim.
Posso religar os canais do testículo depois se eu quiser extrair espermatozóides
anônimo
09/10/2023 05h09
Quando mais jovem eu sempre quis ter filhos.
Houve uma época que minha vida era muito ruim. Era péssima, e todos os dias eram de sofrimento. Com o aval da minha esposa eu marquei um urologista com essa intenção. Não queria colocar nenhuma criança no mundo para passar por aquilo. Ele disse que não faria a cirurgia e que seria improvável que algum outro fizesse, porque eu me arrependeria.
E me arrependi. Ele estava certo. A condição financeira melhorou significativamente e eu voltei a pensar como pensava antes, e reconheci que estava fazendo como na fábula A Raposa e as Uvas. Ainda bem que não foi feita.
09/10/2023 01h34
Subhumano nem precisa fazer, a natureza já dá conta de impedir sua reprodução.
08/10/2023 18h22
O homem que tem filho hoje está assinando um atestado de otario.
anônimo
08/10/2023 18h26
Meu sonho
08/10/2023 18h23
Pretendia fazer, mas o médico ignorou os pedidos, agora não preciso mais disso.
08/10/2023 18h23
O homem que tem filho hoje está assinando um atestado de otario²