elas respondem
A pessoa que pensa em fazer laqueadura e vasectomia (antes de ter filhos) não serve pra maternidade / paternidade, melhor fazer mesmo, antes evitar do que em um futuro se arrepender e colocar uma criança no mundo pra sofrer ou pra ser assassinada no ventre (abortada).
Cada um sabe o que faz da vida... uma coisa eu digo, nossa vida é feita de fases, hoje sou uma pessoa totalmente diferente de 10 anos atrás, vejo essas meninas novinhas fazendo laqueadura antes de casar, ou pensar em formar família e acho tão sei lá... bom, cada um sabe o que faz da vida.
Coragem eu tenho. Só não me dá vontade mesmo.
Sim e até queria ou tirar o útero. O ruim é se eu me arrependesse depois mas é algo que está comigo desde os 24 anos de idade porém não fiz até hoje.
se me perguntasse isso ano passado eu diria que sim. pq eu tava pensando em fazer laqueadura. porém ultimamente eu venho pensando que um dia eu gostaria de ter um filho, porém a dor do parto me l assusta demais e não sei se eu passaria por isso
Não preciso, já estou velha
Vasectomia é reversível, não sei porquê o medo
Não me vejo fazendo essa cirurgia.
eles respondem
Eu quero ter filhos. Ao contrário do que diz nossos amigos subempregados e mgtow aí, ter filhos NÃO é atestado de otário. Ter filhos, muitas vezes, significa que o homem alcançou um nível financeiro e social que permite a ele ter crianças e fornecer escola, segurança, alimentação, educação, valores.
Eu entendo quem não quer ter filhos no Bostil, haja vista o retrospecto legal e cultural do país. MAS, observo que a maioria esmagadora desses costuma ser um fracassado, logo, existe um motivo maior para o Boneco não querer ter filhos, e não é questão de ser "anti-otário". Tem mais a ver com a incapacidade de conquistar coisas, como um emprego bom.
Se minha parceira não quisesse um filho, sim.
Posso religar os canais do testículo depois se eu quiser extrair espermatozóides
Quando mais jovem eu sempre quis ter filhos.
Houve uma época que minha vida era muito ruim. Era péssima, e todos os dias eram de sofrimento. Com o aval da minha esposa eu marquei um urologista com essa intenção. Não queria colocar nenhuma criança no mundo para passar por aquilo. Ele disse que não faria a cirurgia e que seria improvável que algum outro fizesse, porque eu me arrependeria.
E me arrependi. Ele estava certo. A condição financeira melhorou significativamente e eu voltei a pensar como pensava antes, e reconheci que estava fazendo como na fábula A Raposa e as Uvas. Ainda bem que não foi feita.
Subhumano nem precisa fazer, a natureza já dá conta de impedir sua reprodução.
O homem que tem filho hoje está assinando um atestado de otario.
Pretendia fazer, mas o médico ignorou os pedidos, agora não preciso mais disso.
O homem que tem filho hoje está assinando um atestado de otario²