estou fazendo a tecnica com minha mae , ela sempre quer saber sobre meus amigos e amigas e me acusa de muita coisa fica com muito odio de mim apenas por ter amigos e amigas entao eu nao falo e nem deixo ela falar, evito falar de cursos meus e tudo planos, porque sempre da errado quando eu falo ate porque ela critica muitoooo ...

é engraçado que ela veio falar hoje voce esta escondendo sua vida de mim, eu disse nao apenas nao quero conversar esses assuntos, cara ela ta num mal humor kkkkkkkkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/10/2023 21h16
Que nome tosco.
anônimo
08/10/2023 19h50
Legal
08/10/2023 19h50
Não uso pedra alguma
08/10/2023 21h16
Não, sou normal.