sempre dou azar em amizades, encontro só gente falsa que ama me rebaixar, principalmente a minha autoestima, interesseira, fria, egoísta, e em relacionamentos só homens agressivos aproveitadores dá minha bondade disposição... e muleques que faz um tanto faz, homens sem perspectiva de futuro, e abusivos NARCISISTAS... PARECE QUE EU SOU IGUAL A BRITNEY SPEARS COM DEDO PODRE.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/10/2023 19h59
Eu também tenho esse azar
08/10/2023 21h11
Preguiça de explicar.
08/10/2023 21h11
Vai saber
08/10/2023 21h12
Você tem uma energia que atrai esse tipo de pessoa ou é uma pessoa sem maturidade que não sabe conviver com diferenças e encerra todas as amizades quando desagradam você.

Ou você é a famosa boazinha e se for o caso, acredite isso não é um elogio e não te isenta de culpa.
08/10/2023 22h06
Difícil saber.
elas respondem
08/10/2023 20h01
amiga, talvez há questões aí que você precisa trabalhar em você mesma. a gente atrai muitas vezes aquilo que a gente é ou pensa. ou as vezes, você tem tanta luz que atrai esses parasitas.

talvez você precise quebrar esse ciclo, sendo consciente e observando quem entra em sua vida. evite também expectativas altas sobre as pessoas, tente enxerga-las da forma como elas se mostram pra vc e não fantasie as pessoas na sua mente. observe bem e não confie em qualquer pessoa.
anônima
08/10/2023 20h20
Talvez sua baixa alto estima acabe atraindo manipuladores
anônima
08/10/2023 20h22
Sei não.
08/10/2023 20h32
O problema tá em vc, pode acreditar.
Oq vc tem vibrado pra tá atraindo só gente que não presta?
Vc é o próprio dedo podre.