O meu namorado já passou por uma situação de injustiça na rua e quando ele me contou, imaginei logo que se eu estivesse presente, acabaria levantando a voz com muito ódio contra quem tentou atacá-lo, embora eu nunca tenha me envolvido em brigas assim e seja alguém muito calma e tranquila. Em alguns casos, há pessoas que se juntam para agredir outras pessoas na rua, num movimento de "boiada", mediante falsas notícias propagadas. Nessa situação em específico, acusaram meu namorado de fazer algo grave, felizmente ele saiu ileso, mas a situação poderia ter se complicado, por conta da gravidade da acusação. Eu queria muito ter estado presente nesse dia, teria sido a minha primeira briga do tipo. Nesse caso, foi uma mulher que o acusou, eu teria dado muito na cara daquela vagaba e talvez eu acabasse sofrendo alguma agressão por isso.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/10/2023 19h57
Me lembrou um vídeo de assalto que o homem correu e deixou a mulher para trás.

Outro um homem foi defender a namorada morreu dois tiros na cabeça.
anônimo
08/10/2023 19h58
Faria nada vc
08/10/2023 21h05
Mulher brava é um perigo.
08/10/2023 22h10
Elas deixam morrer, homem é facilmente substituível.
elas respondem
anônima
08/10/2023 19h56
Tem que ser um companheiro e tanto pra eu arriscar minha vida pela dele. Mas um homão da p#### em muitos sentidos, viu.
08/10/2023 19h56
Só se fosse marido e olhe lá
08/10/2023 20h36
olha, não viu. só se fosse o amor da minha vida, pai dos meus filhos,
08/10/2023 19h55
Se ele sonha que a senhorita estava querendo saber o tamanho do pau mole dos coleguinhas...
08/10/2023 20h36
Ele que se vire.
08/10/2023 20h34
Olha, eu acho q n passaria por isso, pois ele sabe se defender, sabe atirar, etc.