Comecei a morar com meu namorado, antes era de 3 a quatro vezes por dia nos finais de semana e já chegamos a transar umas nove vezes num dia só. Só que agora tem dia que a gente nem transa, e quando transa é uma vez só e tchau e bença. Não sei oq é transar de manhã faz tempo kkkk sei que isso acontece com o tempo mas com duas semanas ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/10/2023 21h00
É que vocês exageraram demais no sexo nos primeiros meses em que moraram juntos que agora o sexo não é tão atrativo no cérebro de vocês. O ideal seria transar 1 vez num dia, e depois dá um intervalo de três a quatro dias sem sexo para o desejo sexual voltar ainda melhor. Assim daria até tempo do sêmen dele vir mais cheio na hora de ejacular. Se transam várias vezes, praticamente não viria quase sêmen algum do pênis dele.

Como vocês já chegaram no ponto do desânimo, então seria interessante ficarem o quanto mais tempo sem transar melhor, tipo semanas ou até meses sem sexo. E quando o desejo sexual vir com tudo, vocês fazem apenas 1 vez, e depois dá um espaço livre de 3 a 4 dias pra fazer de novo (também só 1 vez). Assim o sexo deixa de virar rotina e passa a se tornar atrativo para o prazer de vocês.
anônimo
08/10/2023 20h12
Vc está experimentando oq é uma vida d casada ,tem gente q pensa q quando morar junto ,vao trepar todos os dias,24 horas por dia
08/10/2023 20h17
Super normal
08/10/2023 23h12
Diminuir a frequencia quando se moram juntos é normal,mas em 2 semanas só é muito rapido
elas respondem
08/10/2023 20h08
Por isso sou a favor de cada um morar na sua casa.
08/10/2023 20h13
olha, começa a mostrar pra ele que vc quer mais vezes. eu era casada e rolava todos os dias pelo menos duas a três vezes, durante quase 2 anos que morávamos juntos e ficávamos 24 horas juntos.
08/10/2023 20h16
sua percepção mudou. explico: antes vcs ficavam a semana toda sem se ver, então quando se viam transavam bastante, só q só no fds. agora vcs se vêem todo dia, então n existe essa afobação. vcs provavelmente fazem a mesma qtde objetivamente falando, só q se vêem o tempo todo, então parece menos, afinal vcs não transam mais toda vez q se vêem.
anônima
08/10/2023 20h16
Não sei, nunca beijei meu namorado fictício.