Nós trabalhamos juntos faz uns 6 meses mas nunca conversamos, eu acho ele muito lindo e meio "mistérioso"... ele olha pra mim e já tentou puxar assunto mas eu sou tão tímida que quase não conversei direito, pareceu que eu não queria conversar com ele... Sempre que ele olha pra mim eu desvio o olhar e fico um pouco constrangida deve parecer que eu não tenho nenhum interesse nele, mas eu tenho, só não consigo demonstrar... a gente tá no mesmo grupo do trabalho eu pensei em mandar mensagem pra ele mas eu acho que seria muito vergonhoso... acho que se ele tivesse algum interesse já teria me mandando mensagem ou tomada alguma atitude né? Não sei nada sobre ele, nem se ele namora

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/10/2023 21h00
A sua situação é complicada! Você demonstra total desinteresse pelo homem e foge das investidas dele, obviamente que ele pensa que você o acha feio ou não sente atração por ele.

"acho que se ele tivesse algum interesse já teria me mandando mensagem ou tomada alguma atitude né?"

Pelo seu comportamento descrito é completamente natural ele não tomar iniciativa a não ser que ele fosse um assediador que não respeita limites e foras de uma mulher, nesse cenário ele iria ignorar a sua rejeição e te perseguir.
08/10/2023 21h16
Um cara sem atitude e uma mulher tímida, isso tem tudo para dar certo.
elas respondem
08/10/2023 21h15
olha, se eu fosse vc tentava ir mais devagar, as vezes puxando um assunto pessoalmente, por mais que vc seja tímida. se vc não conseguir pessoalmente, manda mensagem, só se vive uma vez. só ser educada e pronto.
anônima
08/10/2023 21h42
Manda