eles respondem
Não muito. Era presente, muito correto, mas não era carinhoso.
Sim, meu pai era muito carinhoso, felizmente eu tive esse ótimo exemplo e sou um pai assim também.
Nem pai nem mãe, ambos trabalhavam muito e ninguém tem costume de demonstrar afeto.
Acho que nunca ouvi um eu te amo da minha mãe, com meu pai só falo o básico até hoje, futebol e saúde.
Eu fui perceber essa distância entre o afeto que temos no dia que descobri que eu não sei abraçar outra pessoa que não seja uma mulher que quero pegar, o simples ato de chegar em um lugar e cumprimentar um amigo/amiga com um abraço é completamente estranho pra mim.
Eu não tive pai. Ele se separou da minha mãe e também dos filhos. Eu o via só às vezes.
Eu sou muito carinhoso mesmo.
Sim,meu pai e um super herói
Não muito, ele trabalhava muito, mas ele sempre quis me agradar com tudo material que eu queria
Eu nunca escutei um simples "Eu te amo" dos meu pais...
Imagine o resto...
elas respondem
Meu pai não recebeu muito carinho dos pais, era uma criação mais rígida e até hoje ele sente um pouco da falta desse afeto, e ainda assim ele depositou em mim todo o amor que ele não recebeu. Eu acho isso algo admirável. Sempre fui a princesinha do papai.
Meu pai sempre foi mto presente, mas não era uma pessoa carinhosa, era meio bruto, mas com o tempo ele foi ficando um amorzinho.
O mais carinhoso, amoroso, prestativo, especial…
Se eu pudesse escolher, entre mil e uma opções, ainda o escolheria. Papai é a minha maior riqueza.
Não, meus pais eram bem frios. Agora que já sou adulta resolveram ser mais atenciosos.
Sim, muito, mas dps que se separou da minha mãe a convivência diminuiu.
Seria legal você fazer terapia pra resolver essas questões.
Ele é carinhoso nas palavras pois atitude mesmo deixa em falta. Presente ele nunca foi. Não é dos piores mas também não é dos melhores.
É incrível como esse negócio de mulheres que teve um pai ausente tem tendência maior de se relacionar com homens mais velhos como no seu caso. Por um tempo na minha vida, eu sentia muita atração por homens mais velhos mas não ao ponto de me relacionar com eles. Fico babando por pais presente na vida de suas filhas e tenho até um pouco de sentimento ruim quanto a isso.
Só meu pai adotivo, meu genitor nunca sequer quis me conhecer.
Meu pai era do RJ e eu do interior de SP , então não via ele sempre , mais ele vinha me ver as vezes ... mais quando eu tinha 5 anos ele desapareceu... eu gostava bastante dele , ele sempre brincava cmg e me dava presentes mais ele era meio agressivo com a minha mãe... mais naquela época eu não entendia muito , sinto sdds dele ainda tenho esperanças de que ele tá vivo mais sei lá né...
Quem dera, meu pai não ligava pra gente, batia e xingava sempre.
Um pai cachaceiro que nunca foi presente em minha vida.
Não posso reclamar de meu pai jamais, ele era um pai presente, carinhoso e atencioso. Ele dava do bom e do melhor para mim e meu irmão além da educação e respeito...Ele nunca foi de bater na minha mãe ou ficar embriagado, trabalhava todos os dias viajando das 5hrs d manhã e voltando somente a noite.
Até mesmo antes dele morrer e com a sua saúde em risco, não deixou de trabalhar e cuidando do meu irmão e de mim. Então agradeço muito a Deus o pai que eu tive.
Não, teve 2 episódios que me magoaram muito, um eu cortei as mãos em um acidente quando tinha 8 anos e ele me ignorou por completo quem cuidou de mim foi um tio, o segundo episódio eu tinha 11 anos a trouxa apaixonada da minha mãe mandou eu levar um presente de aniversário pra ele e quando cheguei ele mandou eu arranjar um namorado largar do pé dele e peidou na minha frente foi horrível aquele momento... detelalhes eu era uma criança de 11 anos .
Meu pai era carinho. Você tem que tentar entender por que ele era assim, talvez ele não sabe demonstrar sentimentos porque não teve uma infancia boa
Sim, meu pai era legal, gentil ele foi muito bom comigo mt bom mesmo, eu devo agradecer a ele ele se estivesse vivoeu iria estar na faculdade logo quando terminasse o ensino médo pela ajuda dele, mais infelizmente em 2020 ele faleceu. Peguei trauma e mudei mt
Muito carinhoso. atencioso....
sim.
entendo vc, vc está procurando em um homem aquilo que não recebeu do seu pai. cuidado hein!
Sim. Presente e carinhoso