Eu tive um pai presente, não carinhoso. Nunca senti falta, porém só consigo me relacionar com homens mais velho, de preferência que já tenham filhos. Isso é estranho, né?
E toda vez que vejo algum homem sendo um pai carinhoso com seus filhos na internet ou vida real, eu tenho vontade de chorar.

elas perguntam
15 21
eles respondem
08/10/2023 21h01
Meio estranho sim.
08/10/2023 21h18
Não muito. Era presente, muito correto, mas não era carinhoso.
08/10/2023 21h14
Sim, meu pai era muito carinhoso, felizmente eu tive esse ótimo exemplo e sou um pai assim também.
09/10/2023 06h15
Nem pai nem mãe, ambos trabalhavam muito e ninguém tem costume de demonstrar afeto.
Acho que nunca ouvi um eu te amo da minha mãe, com meu pai só falo o básico até hoje, futebol e saúde.
Eu fui perceber essa distância entre o afeto que temos no dia que descobri que eu não sei abraçar outra pessoa que não seja uma mulher que quero pegar, o simples ato de chegar em um lugar e cumprimentar um amigo/amiga com um abraço é completamente estranho pra mim.
anônimo
09/10/2023 06h42
Não msmkkk
anônimo
09/10/2023 07h13
Eu tenho um ótimo pai
anônimo
09/10/2023 07h20
Eu não tive pai. Ele se separou da minha mãe e também dos filhos. Eu o via só às vezes.
Eu sou muito carinhoso mesmo.
08/10/2023 20h57
Sim,meu pai e um super herói
anônimo
08/10/2023 22h52
Não muito, ele trabalhava muito, mas ele sempre quis me agradar com tudo material que eu queria
anônimo
08/10/2023 21h44
Não.
08/10/2023 21h40
Meu pai não me queria.
08/10/2023 21h40
Eu nunca escutei um simples "Eu te amo" dos meu pais...
Imagine o resto...
08/10/2023 21h21
Sim, é estranho.
elas respondem
08/10/2023 22h48
Meu pai não recebeu muito carinho dos pais, era uma criação mais rígida e até hoje ele sente um pouco da falta desse afeto, e ainda assim ele depositou em mim todo o amor que ele não recebeu. Eu acho isso algo admirável. Sempre fui a princesinha do papai.
08/10/2023 20h58
Meu pai sempre foi mto presente, mas não era uma pessoa carinhosa, era meio bruto, mas com o tempo ele foi ficando um amorzinho.
anônima
08/10/2023 22h46
O mais carinhoso, amoroso, prestativo, especial…

Se eu pudesse escolher, entre mil e uma opções, ainda o escolheria. Papai é a minha maior riqueza.
maw
08/10/2023 23h03
Não, meus pais eram bem frios. Agora que já sou adulta resolveram ser mais atenciosos.
anônima
09/10/2023 07h12
Sim, muito, mas dps que se separou da minha mãe a convivência diminuiu.
Seria legal você fazer terapia pra resolver essas questões.
09/10/2023 08h33
Ele é carinhoso nas palavras pois atitude mesmo deixa em falta. Presente ele nunca foi. Não é dos piores mas também não é dos melhores.

É incrível como esse negócio de mulheres que teve um pai ausente tem tendência maior de se relacionar com homens mais velhos como no seu caso. Por um tempo na minha vida, eu sentia muita atração por homens mais velhos mas não ao ponto de me relacionar com eles. Fico babando por pais presente na vida de suas filhas e tenho até um pouco de sentimento ruim quanto a isso.
09/10/2023 08h59
Presente e carinhoso.
09/10/2023 08h34
Só meu pai adotivo, meu genitor nunca sequer quis me conhecer.
anônima
09/10/2023 08h53
Meu pai era do RJ e eu do interior de SP , então não via ele sempre , mais ele vinha me ver as vezes ... mais quando eu tinha 5 anos ele desapareceu... eu gostava bastante dele , ele sempre brincava cmg e me dava presentes mais ele era meio agressivo com a minha mãe... mais naquela época eu não entendia muito , sinto sdds dele ainda tenho esperanças de que ele tá vivo mais sei lá né...
anônima
09/10/2023 08h58
Quem dera, meu pai não ligava pra gente, batia e xingava sempre.
anônima
08/10/2023 22h53
Um pai cachaceiro que nunca foi presente em minha vida.
08/10/2023 22h32
Não posso reclamar de meu pai jamais, ele era um pai presente, carinhoso e atencioso. Ele dava do bom e do melhor para mim e meu irmão além da educação e respeito...Ele nunca foi de bater na minha mãe ou ficar embriagado, trabalhava todos os dias viajando das 5hrs d manhã e voltando somente a noite.
Até mesmo antes dele morrer e com a sua saúde em risco, não deixou de trabalhar e cuidando do meu irmão e de mim. Então agradeço muito a Deus o pai que eu tive.
anônima
08/10/2023 21h21
Não, teve 2 episódios que me magoaram muito, um eu cortei as mãos em um acidente quando tinha 8 anos e ele me ignorou por completo quem cuidou de mim foi um tio, o segundo episódio eu tinha 11 anos a trouxa apaixonada da minha mãe mandou eu levar um presente de aniversário pra ele e quando cheguei ele mandou eu arranjar um namorado largar do pé dele e peidou na minha frente foi horrível aquele momento... detelalhes eu era uma criança de 11 anos .
08/10/2023 21h20
Demais até
08/10/2023 21h20
Meu pai era carinho. Você tem que tentar entender por que ele era assim, talvez ele não sabe demonstrar sentimentos porque não teve uma infancia boa
08/10/2023 21h19
Sim, meu pai era legal, gentil ele foi muito bom comigo mt bom mesmo, eu devo agradecer a ele ele se estivesse vivoeu iria estar na faculdade logo quando terminasse o ensino médo pela ajuda dele, mais infelizmente em 2020 ele faleceu. Peguei trauma e mudei mt
08/10/2023 21h17
Muito carinhoso. atencioso....
08/10/2023 21h14
sim.
entendo vc, vc está procurando em um homem aquilo que não recebeu do seu pai. cuidado hein!
08/10/2023 20h57
Sim. Presente e carinhoso