1.09K  19/08/2017 09h34

Dizem que homem gosta de conquistar, e que se eles querem, eles correm atrás. Então, a mulher que manda mensagem, de alguma forma, tá fazendo o "papel do homem" ou isso é besteira?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/08/2017 15h26
De acordo com quem a mulher não pode ter interesse num homem e tomar a iniciativa?

Avalie seu alvo e pronto.
anônimo
19/08/2017 09h34
Besteira.
elas respondem
anônima
18/08/2017 15h31
Se eu quero a pessoa e vejo que se n fizer nada vamos ficar no zero a zero, mando msg sim, faço algo pra que ele note o interesse.
anônima
18/08/2017 16h03
Mulher pode e deve mandar mensagem o que não pode e dar uma de perseguidora ou pegajosa de resto ta valendo.
18/08/2017 15h25
Acho besteira.
Eu no caso eu tô afim eu procuro, mando mensagem isso não significa q estou tomando o lugar dele. Creio q a iniciativa seja de um relacionamento, ou casamento , ou até mesmo só uma transa casual pode ser de ambas as partes .