Sai pq eu não aceitei ela colocar um cara que ela viu pela primeira vez dentro de casa!
Sempre tivemos uma boa relação, fui uma filha querida!! Do nada por conta de relacionamento minha mãe mudou da água para o vinho cmg.
Hoje eu a vejo a cada 3 meses.
Eu tenho 25 anos, e já escutei tanta coisa dela, desejos e me gora de tal forma.
Cortei tanta coisa, as vezes esqueço até dela, mas as vezes me pego chorando sentido falta da antiga relação..

E ela agindo como se estivesse tudo bem me mata! Me preocupo com ela(pq aparentemente a saúde mental dela não anda bem, pois a mesma não fala coisa com coisa)…
As pessoas falam que não devo abandoná-la, pq isso no futuro me causará remorso. Sai de casa pq a mesma me expulsou varias vezes, optando pelo cara lá.. é fogo

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/10/2023 22h00
Ela deu graças a deus que você saiu.
08/10/2023 22h00
Bom saber.
08/10/2023 22h07
Algumas pessoas mudam mesmo com relação à parentes próximos. E tudo bem relembrar do passado às vezes e querer que as coisas fossem como antes, com o tempo isso vai diminuindo. Mesmo que ela seja alguém por quem você tenha enorme consideração e sentimento, se para ela está bom assim, então está tudo no seu devido lugar. Desde que você entenda tudo o que levou a isso não terá porque se preocupar com remorso. Faça a sua parte e viva sua vida.. Fique em paz.