Agora não sei o que fazer de ele me chamar novamente. Se dou uma chance ou se paro. Esse tipo de coisa já aconteceu com você. O que você faria? Se já aconteceu com você como foi?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/10/2023 22h33
Depende do motivo. Terão muitas vezes na vida que nem sempre iremos curtir um rolê.
Foi só uma vez e as outras duas foram boas.
Dependendo do motivo, eu tentaria mais uma vez pra ter certeza que não dá mais certo.
08/10/2023 22h44
Mas daí o cara precisa ser perfeito sempre? Fica difícil
08/10/2023 23h18
Dê mais uma chance pra ele sim.
Aconteceu só uma vez,pode ter sido apenas o acaso,já que as outras 2 vezes foram boas.
Veja se acontece de novo na quarta vez
elas respondem
anônima
08/10/2023 22h28
É por isso que dizem que os melhores relacionamentos surgem de uma bela amizade