As vezes eu penso que pessoas nasceram para ter ligação com certas outras.

Sei lá, parece que não importa o quão você goste de alguém, mas se ela não tiver essa tal ligação, algo que ligue você nela e ela em você, não irá para frente.

Em contrapartida, tem outras pessoas que vão se conectar a ti, como se você fosse o polar certo para ela, como se houvesse uma conexão. Existem várias pelo mundo que rolará isso.

Tenho feitas várias buscas científicas para corroborar. Que busque algo biologicamente celular que faça isso acontecer.

O que acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/10/2023 22h39
Entendo...o famoso o "santo bateu"
08/10/2023 22h45
Concordo, os signos explicam isso. Minha ligação perfeita é com os de câncer
08/10/2023 22h46
Achei interessante.
Mas assim, cadê o meu par?
Eu só espero poder encontrar logo, já estou ficando véia, assim não dá.
anônima
08/10/2023 22h51
Nada ver, o que existe é uma pessoa que encaixe nos seus complexos e padrões que vem da infância.
Quer um exemplo? Um homem que foi recalcado pela mãe e negligenciado vai sentir um atração intensa por uma mulher pro ativa e segura, que não liga pra romance.

Assim são as pessoas, apenas um resultado de suas criações.
eles respondem
09/10/2023 06h17
Não vai achar muito na literatura científica. Isso se achar algo.
08/10/2023 22h38
Interessante, continue.
Com certeza achará algo para entrelaçar.
09/10/2023 06h27
Duas pessoas se encontram, ambas com personas completamente diferentes, as duas só dão certo quando encontram algo na outra que seja necessário. O carinho, respeito, dinheiro... não tem nada a ver com células. Talvez se você levar essa pesquisa para o comportamental fique mais fácil encontrar alguma coisa.