Se vc ja tentou falar do que gosta na cama mas parece que simplesmente nao tem quimica suficiente e a pessoa não te satisfaz, acham que da para ter um relacionamento feliz assim?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
08/10/2023 22h43
Sim, mas qnd a gnt gosta da pessoa, automaticamente se torna bom
08/10/2023 22h45
Um namoro vazio por sinal. Relacionamento tem que ter VÁRIOS outros princípios que sustente aquela relação, sexo é apenas uma consequência e não a atração principal.
anônimo
08/10/2023 22h44
Eu terminaria.
08/10/2023 23h04
Estranho se envolver com alguém que não gosta do sexo.

Por isso eu defendo que as pessoas transe antes de namorar, pelo menos evita isso.
08/10/2023 23h08
Se não vejo perspectiva pra coisa se encaixar termino.
08/10/2023 23h09
Não sei dizer,eu acho que sim,mas teria que ver na pratica para saber
08/10/2023 23h09
Em um balanço de todo o relacionamento, fica no negativo, ou positivo?

Se fica positivo, não acho legal terminar.
anônimo
08/10/2023 23h12
Acho que dá pra melhorar né amiga, é bem fútil terminar por isso, vcs já tão 1 ano. Parece que tem vento na cabeça desse mulherada bicho! Tnc
Senta e conversa msm fala o que quer, vê o que ele pode tbm e o que vc pode aceitar sabe. Mas se tu gostasse dele eu duvido estaria querendo terminar não é possível
17/10/2023 11h13
A comunicação aberta sobre preferências na cama é crucial para um relacionamento íntimo e satisfatório. Se você já tentou expressar suas preferências e necessidades, mas ainda assim sente que não há química suficiente e que a pessoa não está te satisfazendo, pode ser um desafio para manter um relacionamento feliz a longo prazo.

A satisfação sexual é uma parte importante da intimidade emocional e física em um relacionamento. Se essa área não está sendo atendida e a comunicação não está gerando mudanças ou melhorias, pode ser necessário avaliar a compatibilidade geral do relacionamento.
elas respondem
anônima
08/10/2023 22h45
Sinceramente?
Pra mim essa é a parte menos importante kkk
anônima
08/10/2023 22h57
Nao era nem pra ter ficado tanto tempo
anônima
08/10/2023 23h06
Se este ponto está relevante significa que os outros estão ruins, então o melhro é terminar
anônima
08/10/2023 23h12
Terminei justamente por isso. Eu n tava mais com vontade de transar com ele.
08/10/2023 23h24
Não ligo, só o que importa pra mim é o coração
anônima
08/10/2023 22h43
Sim, terminaria