Um rapaz disse que ando muito negativa e isso fez ele perder a vontade de conversar comigo. Se desse em cima dele quero ver se iria agir assim, homem interesseiro. Enfim, parei de falar com ele. Só um moço que não tenho interesse, mas tinha por mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/10/2023 22h47
Conversar com depressivo não é nada fácil.
Eu mesmo, quando nesse estado, me afasto de geral pra não ser um cuzao.
08/10/2023 22h46
Eu tenho empatia, sei como é estar na bad. E aquilo é um ser humano, merece atenção.

Mas depressão e relacionamento acho que não se misturam muito bem, pois pode piorar tudo. Pessoas são muito complexas e problemas surgem, com esse agravante então ...

Tem que buscar ajuda profissional antes.
08/10/2023 23h59
Se voce desse em cima dele,significaria que voce não está mais depressiva
elas respondem
anônima
08/10/2023 22h46
Sim, infelizmente se torna chato. Principalmente quando se fala muita coisa negativa, bem isso pode ser por conta da depressão.
anônima
08/10/2023 22h48
Sim. É cansativo e estressante.
anônima
08/10/2023 22h48
Minha linda, ninguém gosta de gente negativa perto. Você pode ser bonita o que for, sua energia sempre virá primeiro. Tudo é energia.