Aqui meus avós morreram e nesse tempo meu tio entrou com pedido de inventário, são 4 herdeiros, mas meu pai é incapacitado fisicamente e os outros dois mentalmente. Sobra meu tio.
As Heranças são 1 terreno num local muito valorizado ( O prefeito veio pessoalmente aqui oferecer 1 milhão por ele, mas vale mais).
(Escritura antiga em nome do finado).
1 casa no centro, a qual moramos todos e esse meu tio fez a casa dele encima. ( Essa casa tá em nome da mulher do meu tio). Uma cagada que meu pai fez com minha avó na época, entrando em acordo com meu tio por ele e a mulher dele pra passarem a casa como vendendo pra eles por serem servidores públicos e ganharem desconto. Até hoje tá um bolo, pois ele não desmembrou depois como prometeu.
Outra casa no centro, onde minha mãe me mora há mais de 25 anos. E esse é o maior pepino, pois ela diz que não sai e não tem quem tire sem ressarcir ela.
E um carro Ônix novinho. No nome do meu pai, foi comprado com o dinheiro da indenização da pista que passou no terreno. Ou seja pertence a todos. Mas esse meu tio se apossou pela condições dos outros irmãos que já citei.
E nesse bolo todo esse meu tio pediu um inventário que chegou pro meu pai e ele pediu pra anular e refazer do jeito certo.
E quem sobra nessa briga sou eu. Pois meus irmãos são imprestáveis e eu sou o único responsável com culhões.
Bom, no fim estamos falando em cerca de 2,5 milhões em Herança.