tô namorando a 6 meses e meu namorado nunca fez questão de me levar na casa da mãe dele, a gente fala muito de dormir junto e tals mas a mãe dele diz que não quer ninguém lá, isso depois dele ter filho e a ex dele morar junto com ele na casa da mãe dele. parece besteira mas queria frequentar a casa dele igual ele a minha, conhecer a família. acho muito estranho isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/10/2023 23h15
Talvez seja mãe narcisista. Fora isso ele é bom para você? Transparente que quer longevidade no relacionamento?
anônimo
08/10/2023 23h17
Normal
elas respondem
anônima
08/10/2023 23h22
Não vou, por que a velha não gosta de mim, e acho que sei quem fez minha caveira pra ela, porém acho errado ele me julgar por causa de mentira dos outros, uma vez ela disse "meu filho você tem que procurar uma mulher certinha, descente" e meu namorado falou umas coisas pra ela e fomos embora, vieram me dizer que quando ela bebe fala merda demais, porém acho que ela só falou o que pensa, depois nunca mais fui la e acho melhor assim, me esforcei pra se achegar, o pai dele é tranquilo, me trata bem, olha não se esforce dms pra caber em um lugar que não é bem vinda, se ela diz que não quer ninguém lá não vá, melhor que chegar lá e ouvir baboseira
08/10/2023 23h12
Eu quase nem ia para casa da minha sogra.
anônima
08/10/2023 23h13
Normal.