Estava conversando com um homem que conheço desde da infância mas não tinha contato com ele e então quando ele reapareceu resolvi ser legal e manter conversa, ele se declarou e eu fiquei de conhecer mais ele pra dar a decisão final, acontece que eu acabei descobrindo um monte de coisas desagradavéis sobre ele, histórico de violência, família conturbada, muitas mentiras no que ele me dizia chegando a ser mentira compulsiva que ele sustenta de todo modo, fiquei sabendo que ele queria mandar na ex dele, inclusive nas suas amizades... confesso que fiquei assustada principalmente pela parte da violência, ele já quebrou coisas e quis brigar com pessoas, não quero cortar contato de vez pq ele pode se estressar e ficar agressivo... como eu faço pra me livrar dele sem correr o risco de me lascar, literalmente?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/10/2023 23h23
Fez certo em conhecer mais sobre ele, agora vai se afastando aos poucos
anônimo
08/10/2023 23h21
bem feito, foi mexer com merd4 agora fedeu
elas respondem
anônima
08/10/2023 23h30
Angu quente se come pelas beiradas, vai se afastando, cortando o contato, dizendo que esta muito ocupada, com muitas questões... vai sumindo.