É essencial, marca o filme pra sempre
Tem trilha sonora aí que fez mais sucesso que o próprio filme
09/10/2023 00h07
Não acho essencial.
A cena da tomada da praia em Resgate do Soldado Ryan foi muito boa apenas com os sons de tiros das mg-42 e de todo aquele cenario de guerra.
O filme Os Passaros tambem foi muito bom mesmo não tendo uma unica musica sequer
09/10/2023 01h09
Essenciais, tem tantas músicas que combinam com os momentos... algumas inclusive eu nunca esqueci.
09/10/2023 01h09
Faz parte do conjunto.