Eu estou saindo com uma garota ja faz uns dois meses, tivemos 3 encontros, nos falamos pelo celular todo dia, e sempre nos vemos na academia, ela tem 16 e eu 15, ela já me falou que gosta de mim e que não queria me magoar pq ela é confusa, aí eu falei que aproveitar um ao outro e ver onde chegaríamos. Oq vcs acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/10/2023 00h07
Confusa com o que? Ela quer você e quer manter contato com outros caras? Se for essa confusão, você só vai se machucar.
maw
09/10/2023 01h00
Tudo tem o tempo certo. Quando é pra ser, até quem tenta atrapalhar ajuda.
anônima
09/10/2023 00h09
Confusa? Deve ter outro na jogada. Eu me retiraria.
"Respeito sua decisão e confusão, mas quero alguém bem resolvida comigo e na minha vida, até mais"
anônima
09/10/2023 00h58
Eu acho que não.