Você ficaria feliz se tudo que você quer você tivesse agora?
Eu acho que teria o mesmo sentimento de quando eu hackeava pou, pra mim perdia a graça

eles perguntam
2 3
elas respondem
maw
09/10/2023 00h15
Óbvio, minha única tristeza é falta de motivação para correr atrás do que quero.
10/10/2023 15h47
não ficaria muito feliz pq tem coisas que eu quero só tem graça se eu me esforçar e não ganhando magicamente, ,as tem outras que eu não tenho que ter esforço e sim esperar
então umas coisas eu gostaria de ter agora e outras não
eles respondem
anônimo
09/10/2023 00h16
Sim, mas a vida é assim mesmo, sempre falta alguma coisa
09/10/2023 00h19
"I got everything I wanted, what more will make me feel contented?"