Ando muito estressado ultimamente, trabalho pra caramba pra conseguir manter as coisas em casa e quando chego em casa quero transar mas não consigo pois devido a gravidez a minha mulher anda com falta de líbido. Tem sido um saco, é raro rolar sexo entre a gente e isso tem me deixado puto demais, ela sempre diz que vai fazer um agrado mas na hora H fala que tá sem vontade e vai dormir, meio que eu espero todo o momento pra isso e não rola, já pensei em terminar mas sei que isso pode ser devido a gravidez mas é foda ficar sem vida sexual.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/10/2023 00h39
Bem vindo a vida de casado.

Agora falando sério (não que a afirmação acima não seja), tenha paciência com ela. Pelo menos nessa fase. Não vai trair sua mulher grávida, por favor. Pesquisa sobre a maca peruana, apresenta pra ela, pergunta pro médico se ela pode tomar e vai ser sucesso. Comigo foi.

Juízo, papai.
09/10/2023 00h46
Sei que isso foi um desabafo mas coitada da sua esposa com um homem assim, ela carregando todo o peso de uma gravidez e você pensando em terminar só por causa de sexo, homem é f0da mesmo, mulheres escolham bem seus companheiros...
Eu posso falar já que estou com um bebê de 40 dias e tenho outro que acabou de completar um ano, isso mesmo Kk acho que tem uns dois anos que meu marido e eu estamos na luta, eu entendo que é difícil mas você tem que colocar uma coisa em mente; é tudo temporário e vai passar. Dessa forma que você está pensando aí pode até fazer alguma besteira e colocar em risco sua relação, a família que tu formou, se coloque no lugar da sua mulher, gravidez é uma coisa de louco cara, não dá vontade de fazer sexo mesmo não, e quando fazemos é desconfortável demais, se prepara porque depois do parto é bem difícil também, eu acho bom você conversar com ela sobre isso.
eles respondem
anônimo
09/10/2023 00h41
Você precisar trabalhar mais para não ter tempo para transar...
anônimo
09/10/2023 00h34
Se tá assim agora, imagina quando ela der a luz...
Geralmente as mulheres perdem a libido e até mesmo a atração pelo marido depois da gestação.
Cara, sugiro que tenha paciência aí, pois como vc disse ela tá grávida e provavelmente também não está bem.
16/10/2023 14h33
Amantes são pra essas horas né, mas...

"Deus livrai-nos da tentação "
anônimo
09/10/2023 00h31
Nada.
09/10/2023 00h32
Bota um melzinho do amor na bebida dela que a coisa muda.