Estava pensando sobre isso esses dias. Por isso tanta gente não sai tanto, fica mais no celular, tem amigos apenas no virtual. O virtual não substitui, mas pode dar uma sensação de que sim.

elas perguntam
21 14
eles respondem
09/10/2023 01h08
Tem pessoas que deixam de viver a vida lá fora pra ficar presa na internet, é surreal.

Pessoas bonitas que poderiam estar na baladinha passando o rodo ou sei lá onde, perdendo tempo em redes sociais mandando nudes kkkk

Eu sou mais de boa, e a galera assim como eu dá até para entender que não curte essas fitas, mas tem uma galera que fica o dia todo aqui e em outros sites mandando nudes pra várias pessoas kkk

Putz, se fosse eu, estaria na putaria lá fora, curtindo, pegando uma ou outra, e não batendo papinho virtual kkkkk mas enfim, cada um sabe o jeito de estragar a própria vida da melhor maneira possível kkk

Qual a graça de ficar na internet o dia todo recebendo ou enviando pinto ou buceta? Vai sair por ai, vai meter, vai gozar, vai foder kkkk nego perde tempo na internet vei, nada a ver... se eu fosse cachorrão, nossa, estaria fazendo a limpa na minha cidade kkk ia dormir numa cama diferente todo dia kkk
09/10/2023 07h14
Esse site é minha dose de socialização.
09/10/2023 01h11
Só existo no mundo virtual.
09/10/2023 10h51
Graças a Deus, minha juventude foi em clubes, festas, praias, viagens com amigos e não "webnamorando" pessoas depressivas, esquisitas e anti-sociais ou postando fotos e vídeos em rede social para alimentar o ego sendo bajulado.
09/10/2023 03h45
Eu diria que o mundo virtual já é uma nova forma de socialização, já que aqui as pessoas se sentem à vontade pra falar de temas mais sensíveis como é o sexo, algo que você e outras pessoas jamais falariam com tamanha tranquilidade com pessoas desconhecidas que encontra na rua. Aqui tem essa diferença.
anônimo
09/10/2023 00h33
Acho que todos deveriam esses de suicidar.
anônimo
09/10/2023 00h37
Sim, quando saem de casa têm um choque de realidade.
09/10/2023 00h37
Dá sim. Acho que muitos acabam se conformando e também o que influi muito é o tipo de vida, a rotina que se tem e que pode levar a um comodismo. Já ouvi inclusive músicas de 4 anos atrás que já criticavam isso.
09/10/2023 10h44
Essa geração não sai, pela mesma razão que não cozinha: "Preguiça aliada com facilidade". É mais ´fácil e cômodo cozinhar ou pedir delivery? É mais fácil sair e socializar ou conversar pela internet? É mais fácil namorar ou webnamorar?
Essa geração se não acordar, vai ser a pior da história da humanidade.
09/10/2023 10h42
Sensação verdadeira.
anônimo
09/10/2023 10h59
A pandemia atrapalhou quem tava começando a socializar.
anônimo
09/10/2023 00h32
Concordo com vc moça
10/10/2023 13h20
Com certeza, tenho refletido sobre isso também. O mundo virtual oferece conexões, mas às vezes pode parecer superficial. Apesar das interações online, nada substitui o calor humano e as experiências presenciais.

Legal sua foto, moça!
09/10/2023 07h38
Querendo ou não sim, esse site é uma prova viva disso.
anônimo
09/10/2023 03h41
Eu não existo fora da internet.
anônimo
09/10/2023 01h29
Com certeza, me sinto socializado aqui.
anônimo
09/10/2023 01h29
não eh falsa, acho o contrario, só que aqui nao da pra conseguir nada pq geral mora longe, meio q um desprdeicio
09/10/2023 01h04
Depende, mas sim
09/10/2023 00h34
O mundo virtual é um lugar paralelo onde pessoas forçam simpatia por você. Ninguém é amigo!
elas respondem
09/10/2023 08h29
Sim, da mesma forma que no mundo real também. Nem sempre quem está rodeado de pessoas é uma pessoa social ou de fácil convívio. Conheço um camarada aqui na minha empresa que vive em rodinhas e percebo que adora se intrometer nelas, mas no fundo é uma pessoa sozinha que faz tudo isso para chamar atenção e é sozinho no fundo, no fundo.
anônima
09/10/2023 00h46
O que vc chama de "virtual" eh real. O problema eh qdo as pessoas começam a se iludir, tipo um carinha curte conversar com a menina e ela acha q eh namorado.
09/10/2023 07h38
É viver numa total fantasia.
anônima
09/10/2023 07h35
Maioria usa o site como forma de escape da realidade, pela net podem ser eles mesmos....mas é claro tem o lado positivo e negativo, jamais vamos saber as intenções de outras pessoas pelo site.
09/10/2023 10h49
A rede social e internet me faz procrastinar nos estudos, só isso.
Sair n tem como...sou pobre, sair temq gastar, n tenho dinheiro e tbm n curto baladas.
09/10/2023 10h43
Falsa não,todo mundo sabe que é tudo não se passa de apenas sensação
anônima
09/10/2023 10h52
Sim acho muito.
anônima
09/10/2023 07h16
Mundo virtual é pura perda de tempo, o melhor da vida acontece fora da internet.
09/10/2023 03h29
sim, eu aqui mkkkkkk. mas tô aqui só quando acontece alguma desgraça e preciso desabafar. não conto algumas coisas pros meus amigos pq não gosto de me expor mt. ai eu venho aqui e conto pra estranhos
anônima
09/10/2023 01h41
Sim. Inclusive a falsa sensação que tem muita gente disponível para relacionamento kkkk
09/10/2023 01h23
Não, é apenas mais uma modalidade.
anônima
09/10/2023 00h36
Eu desisti de sair com o moreno pra ficar aqui no site (era pra churrasco com pessoas que apenas ele conhece) tenho mó pavor de conhecer outras pessoas.
09/10/2023 00h35
Verdade, me fez refletir, vou sair do site